quinta-feira, 10 de março de 2011

Trabalho Infantil...

(Trabalho de História)


...

Catarina- Para terminar o que pensas do teu futuro?
Criança- Eu ainda sou muito novo, mas na vida há sempre objectivos. Eu já trabalho, já ajudo a minha mãe com cinco moedas por mês que recebo nas minas. Eu sei que a vida é um marcador, riscamos e não apagamos mais. Tenho muita força de vontade, sonho, e mesmo com tudo isto, sorrio para ver os meus irmãos pequenos felizes. Só mais uma coisa é que não podemos desperdissar a comida, como faz a patroa da minha mãe, porque eu e muitos mais estamos a passar fome.

...


1 comentário:

  1. Tantas coisas bonitas que publicaste!!!
    GOstei de tudo, mas só comento aqui porque é o último post...
    Escreve mais, muito mais!
    Beijinho :)

    ResponderEliminar