sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


Por favor deixa de ser parva, mandona, ter a mania, falar dos outros pelas costas, chamar nomes...

Tudo bem que não te deias comigo, mas deixa de fazer "birrinhas" de criança, porque eu nunca vou deser ao teu nível tão baixo.

Tenho mais com que me preocupar do que chatear os outros (como tu fazes). Queres ser tão boa como a tu melhor amiga, então não a imitas porque ela é super fixe, não é como tu a fazeres essas figurinhas tristes, com esse gestos de uma pessoa ruím.

Sei que nunca vais perceber que este post é para ti e também que não vais mudar, mas quando precisares da minha ajuda ela ter-se-à perdido algures no teu coração tão frio, porque ele não a vai deixar entrar e ela vai desistir e tomar outro rumo sem ser o de eu te querer bem como a tantas outras pessoas...

1 comentário: