quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Aulas de Matemética...


Desde que o Luís Zé do Bombo, na aula de Matemática, foi para a minha beira não deixamos de fazer desenhos, contar anedotas, rir, falar com a Carolina... Somos dos melhores nesta disciplina e para além disto ainda aprendemos.
Somos realmente bons!ahahahaha Nao deitando a baixo os outros, como a outra que já vai no 60º exercício e tirar boa nota... sabe-se lá o que ela faz!
Mas vou deixar de ser mázinha e o maais engraçado é quando o Luís Zé do Bombo se vira para a Carolina e lhe diz:"-Wate are iu duingue?" (em portugues - What are you doing?)...
O caderno de matemática é o objecto que eu mais gosto.(Sabe-se lá porquê.) É lá que eu escrevo o que vou escrever aqui no blog. Depois passa pela revisão do Pato e estando aprovado, o que tem de estar sempre porque sou eu que mando, passo-o a escrever aqui. Á também é visto pelo Luís Zé do Bombo.
Os desenhos de costas de pessoas parte tudo.cacacaca.

1 comentário:

  1. Ahahaha! Tu és demais!
    Ora então em português "What are you doing?" Essa foi do melhor!!!
    E as aulitas de Matemática são uma animação, não? Olha lá se a/o professor/a um dia destes ainda te apanha na brincadeira...porta-te bem que já tens idade!
    E um dia ainda quero conhecer esse Zé Luís do Bombo, e o Pato, e assim...a Carolina não porque já tenho uma, e é mais fofinha e mais bonita!!!

    Olha, agora a sério, porta-te bem, minha fofuxa! Beijocas :)))

    ResponderEliminar