quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Passatempo...

Agora estamos de férias e dá tempo para tudo. Para dormir, para estar no computador, para trabalhar, para passear e para visitar blog's.
Acho que pela primeira vez vou participar num concurso deste tipo, por isso porque não experimentar também??


É fácil, basta seguir as "instruções"... PARTICIPEM!!




http://dianaom2010.blogspot.com/2011/08/passatempo-bau-de-presentes.html

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Amar é...

Sorrir por nada
E ficar triste sem motivos
É sentir-se só
No meio da multidão,
É o ciume sem sentido,
O desejo de um carinho;
É abraçar com certeza
E beijar com vontade,
É passear com a felicidade,
É ser feliz de verdade!
Albert Camus

(Encontrei este texto num dos marcadores que a minha irmã me deu)

sexta-feira, 1 de abril de 2011