Agora até 22 de Agosto, para um anel lindo ;).
participem, as regras estão la no blog.
http://beuniquefashion.blogspot.com/2011/08/5-sorteio-bau-de-presentes.html
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Passatempo...
Agora estamos de férias e dá tempo para tudo. Para dormir, para estar no computador, para trabalhar, para passear e para visitar blog's.
Acho que pela primeira vez vou participar num concurso deste tipo, por isso porque não experimentar também??
É fácil, basta seguir as "instruções"... PARTICIPEM!!
http://dianaom2010.blogspot.com/2011/08/passatempo-bau-de-presentes.html
Acho que pela primeira vez vou participar num concurso deste tipo, por isso porque não experimentar também??
É fácil, basta seguir as "instruções"... PARTICIPEM!!
http://dianaom2010.blogspot.com/2011/08/passatempo-bau-de-presentes.html
domingo, 24 de julho de 2011
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Amar é...
Sorrir por nada
E ficar triste sem motivos
É sentir-se só
No meio da multidão,
É o ciume sem sentido,
O desejo de um carinho;
É abraçar com certeza
E beijar com vontade,
É passear com a felicidade,
É ser feliz de verdade!
Albert Camus
(Encontrei este texto num dos marcadores que a minha irmã me deu)
E ficar triste sem motivos
É sentir-se só
No meio da multidão,
É o ciume sem sentido,
O desejo de um carinho;
É abraçar com certeza
E beijar com vontade,
É passear com a felicidade,
É ser feliz de verdade!
Albert Camus
(Encontrei este texto num dos marcadores que a minha irmã me deu)
sexta-feira, 22 de abril de 2011
sexta-feira, 1 de abril de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)

